Vamos lá...

terça-feira, 14 de abril de 2015

Das estranhezas q a vida nova te trás (isso mesmo cara leitora!kkk)

Pois é genthy bUnita...existem coisas q parecem estranhas aos olhos de algumas pessoas depois que a gente emagrece...

O fato é que...antes de emagrecer eu sempre fui uma pessoa muito básica ( Ana sabe mt bem disso!!)..da cor do batom, ao tom do esmalte..PRINCIPALMENTE nas roupas...nada muito chamativo, colorido, estampado. Tudo tinha que ser muito nude, básico, discreto...que não chamasse muito a atenção...porque eu me sentia desconfortável mesmo! Não que não me arrumasse...sempre...sempre mesmo estive com as unhas bem feitinhas, cabelos bem cuidados, roupas conforme manda o figurino, mas nada ousado.

Daí que os muitos quilos se foram (pra nunca mais nessa vida voltar)...e então comecei a experimentar as cores...as estampas, os decotes...os curtinhos...muitos saltos(Eike badalo!!)nas mãos os esmaltes da tendencia...bem rosa, lilás, coral....azul tb (pq não?!) e na boca????Aff...uma loucura....e os rosas Matte ???E os lilás???e os vermelhos kenga (adoro!!!)???!!!(calma gente...na ocasião certa nè?não vou trabalhar fantasiada tb!!!kkk)....

E aonde eu quero chegar no quesito "estranhesas"...então que geral estava acostumado em me ver daquela forma discreta...escondida...e qd falo - as pessoas - estou falando em especial do meu marido...pois éeéééééé....ele mesmo!!!!!kkkkkkk

Roupas, ahhh meu Senhor....cada festa é um infarto, ou é muito curta, ou o decote é grande...ou a costa tá muito nua....e na verdade não é nada muito escandaloso...
O esmalte...ele diz: "Nossa...se faltar luz é só tu levantar a mão que tá tudo certo!"
E os assessórios???Ele diz:  " Eita...tá cheia de penduricalhos"
E assim segue ......pra cabelos...batom...ah...batom então é a pauta da vez...Que batom é esse???!!!!Já nem ligo mais...

Para todos os ítens acima descritos...eu ignoro todas as opiniões dele....ignoro mesmo!!!Eu hein...passei tanto tempo sem provar as coisas boas da vida...sem me enfeitar...sem me achar bonita, sem poder ousar...que agora que posso vem "nêgo" querendo acabar com a minha festa???!!!É ruim hein!!!kkkkkEu uso mesmo....

Ate pq eu sei que muito dessa estranheza toda além de ser novidade pq são coisas novas pra mim e pra ele tb....nada mais é do que "cuimeira"......não que eu me sinta a última coca cola do deserto....mas que eu sei q as pessoas me olham mais agora...isso é fato!!!

Segue algumas fotos das estranhezas....kkkk




2 comentários:

  1. Mas homem é um bicho besta mesmo ne? Hahahaha! Eu num corpão desse ia colocar era tudo de fora mermo! E arrasa bicha pq tuta podendo! AMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga né que é bicho besta mesmo!???Até o dia em que o vizinho achar q a grama do meu marido tá mais verde que a dele...kkkkkaí eu quero ver!!!kkkkk

      Excluir